Homem é baleado em roubo na zona rural de Fervedouro



Um homem de 41 anos foi baleado durante um roubo, na tarde desta quarta-feira (28), na zona rural de Fervedouro.

O crime aconteceu, por volta das 16h, no distrito de São Pedro do Glória. A vítima estava trabalhando em seu comércio, na companhia de seu irmão. Os dois dobravam uma lona, quando foram surpreendidos por dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha.

O passageiro desembarcou do veículo e anunciou o assalto, exigindo dinheiro. Ele subtraiu do caixa a quantia aproximada de R$ 500 e algumas folhas de cheque.




Em seguida, o criminoso efetuou um disparo que atingiu a parece e ricochetou e atingiu a vítima nas costas. Durante a fuga, o meliante ainda efetuou mais três tiros para o alto.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Santa Bárbara, onde foi atendida pela médica de plantão, medicada e liberada.

A Polícia Militar segue em rastreamento no intuito de localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.