Operação prende 12 pessoas suspeitas de tráfico de drogas em Cataguases



Nesta sexta-feira (8), a Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou, em Cataguases, a operação policial denominada “Catullus”.

O objetivo da manobra foi cumprir 17 mandados de prisão temporária e 19 mandados de busca e apreensão para combater o tráfico ilícito de substâncias entorpecentes. Durante a ação, 12 pessoas foram presas.

Conforme informações do delegado Diego Mattos de Vilhena, ao longo de dez meses de investigações – a fim de desmantelar uma associação criminosa que praticava o tráfico de drogas- outras oito pessoas foram presas, além da apreensão de cinco carros, duas motocicletas, e aproximadamente 800 gramas de crack, três tabletes de maconha e R$ 18 mil.




A operação contou com a participação de mais de 70 policiais civis, além do apoio do helicóptero da Polícia Civil de Minas e da equipe do canil.

Fonte: PCMG

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.