Homem é detido por tráfico de drogas e embriaguez ao volante em Divino

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 35 anos foi preso, na madrugada deste sábado (16), suspeito de tráfico de drogas e embriaguez ao volante em Divino.

Por volta da meia-noite, a Polícia Militar recebeu informações via 190 dando conta de que um indivíduo estaria comercializando drogas no interior de um bar na Rua Idelfonso Frossard, no Centro, e que havia saído do estabelecimento com fortes sintomas de embriaguez, sem condições de dirigir, e indo em direção a uma caminhonete Fiat Strada. Passados alguns instantes, a PM recebeu novas informações de que tal cidadão estava realizando manobras perigosas em seu veículo, fazendo “cavalo de pau” em frente ao bar e colocando a própria vida em risco, bem como de terceiros.

Imediatamente, militares procederam ao local e depararam com o autor dando cavalos de pau. Foi dada ordem de parada, contudo ele ignorou e evadiu do local em alta velocidade, seguindo sentido a Rua Nova. Os policiais iniciaram perseguição, sendo que o autor por diversas vezes invadiu a contramão, realizou manobras perigosas, como de “zigue-zague”. O perigo aumentou quando ele entrou na BR 116 e por pouco não provocou um acidente. Após isso, entrou em uma estrada vicinal do Córrego dos Alves, onde acabou sendo abordado pela polícia.

Durante vistoria do veículo, foi encontrado debaixo do banco do carona um tablete de maconha, uma faca e um facão. Após busca pessoal, foi encontrado com o autor a quantia de R$ 576,00 em moeda corrente. Foi constatado pelos PMs que o autor apresentava vários sinais de embriaguez, tais como hálito etílico e fala desconexa.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido à Delegacia de Plantão em Muriaé. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Durante registro da ocorrência, o autor ainda chegou a ameaçar os policiais.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo