Acusado de homicídio é preso após atendimento médico em Itaperuna

Policiais civis da 143ª DP (Itaperuna) prenderam, neste sábado (20/11), um homem acusado de homicídio qualificado. Ele foi capturado em um hospital em Itaperuna, Região Noroeste, após cruzamento de dados do Setor de Inteligência.

Os policiais receberam a informação de que uma pessoa teria dado entrada em hospital, em razão de uma tentativa de homicídio. Ao chegarem no local, constaram que a vítima era um criminoso conhecido pelos agentes.

Após o atendimento médico, o acusado foi preso. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão expedido pela Justiça. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.

Mulher acusada de tráfico de drogas é presa em Itaperuna

Em outra ocorrência, policiais civis da 143ª DP (Itaperuna), com base em informações do Setor de Inteligência, prenderam, nesta terça-feira (23/11), uma mulher acusada de tráfico de drogas. Contra ela foi cumprido um mandado de prisão preventiva.

Os agentes localizaram a mulher no bairro Vinhosa, em Itaperuna, na Região Noroeste. Após a ação, ela foi encaminhada para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: PCERJ


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo