Homem é encontrado morto, amarrado e com saco na cabeça em Astolfo Dutra

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou um homicídio, na tarde dessa terça-feira (21), na zona rural de Astolfo Dutra.

Por volt a das 17h30, a PM recebeu informações de que havia um corpo boiando em um açude, num local conhecido como Usina Paraíso. De imediato, militares procederam ao local e constataram a veracidade dos fatos. A Perícia Técnica também compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe.

Foi feita a retirada do corpo do local, onde estava parcialmente submerso, sendo que o corpo já estava em estado de decomposição. O corpo era de um homem branco, com várias tatuagens no corpo. A vítima estava com um saco plástico na cabeça e uma corrente prendendo às pernas. O perito constatou que a vítima apresentava uma perfuração proveniente de disparo de arma de fogo nas costas.

O corpo foi liberado e removido pela funerária local, sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina, onde será submetido a exames de necropsia.

Posteriormente, o corpo foi reconhecido por familiares, tratando-se de Cristiano Cazetta de Assis, 42 anos, natural de Cataguases.

O homicídio será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé, com foto do Entremidia

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo