Homem é encontrado morto às margens da MG 126, em São João Nepomuceno

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 47 anos foi encontrado morto, na madrugada desse domingo (20), na MG 126, em São João Nepomuceno.

Por volta da meia-noite, testemunhas compareceram ao Destacamento da Polícia Militar relatando que transitavam pela MG 126, no trecho entre São João Nepomuceno e Rochedo de Minas, e avistaram próximo ao acostamento, na altura do km 17, um corpo caído ao solo.

No local, militares confirmaram a veracidade dos fatos. A vítima já se encontrava em óbito e foi identificada como tratando-se de Marcelo Cestaro Cruz, vulgo “Marcelão”, já conhecido no meio policial e com diversas passagens, incluindo por tráfico de drogas.

O local foi isolado e a Perícia Técnica acionada. Após os trabalhos de praxe, o perito constatou que vítima apresentava rigidez cadavérica e cinco perfurações no lado direito da cabeça provenientes de arma de fogo. O corpo foi liberado, removido pela funerária local e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O irmão da vítima se fez presente no local e acompanhou o trabalho da polícia, tendo relatado que seu irmão era dependente químico e constantemente contraia dívidas de drogas.

O homicídio será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo