Homem é esfaqueado após ter carro danificado em Dona Eusébia

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 56 anos de idade levou uma facada na noite deste domingo (8) na cidade de Dona Eusébia.

Antes, o carro dele foi danificado a golpes de enxada, com ele e a namorada no interior do veículo. O autor, de 40 anos, foi identificado e está foragido. A motivação do crime não está esclarecida e a Polícia Militar segue à procura do suspeito.

Segundo relato de duas testemunhas, a vítima estava em seu veículo com a namorada que nada sofreu, mas ficou abalada emocionalmente com o episódio, quando o autor chegou e começou a golpear o carro, um Fiat Uno, cor prata.

O carro teve os vidros das duas portas do lado esquerdo e da traseira quebrados e parte da lataria amassada. Conforme o registro policial, o autor teria dito à uma das testemunhas que “mataria alguém hoje, que está com o capeta no corpo.”

Após ter o carro danificado, ainda segundo as testemunhas, a vítima foi até à casa de uma delas onde o autor estava para saber o motivo pelo qual havia destruído parcialmente seu veículo. Quando descia a escada da residência, foi atacado por ele com uma facada.

O autor fugiu e a vítima foi socorrida pela própria PM até a chegada da ambulância da prefeitura daquele município que o levou para o Hospital de Cataguases onde foi atendido. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

Fonte: Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo