Homem é morto a tiros em Vilanova, distrito de Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 48 anos foi morto a tiros, na noite dessa segunda-feira (3), em Vilanova, distrito de Manhuaçu.

Por volta das 20h, a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas via 190 dando conta de que havia ocorrido um desentendimento entre duas pessoas em um bar. Em determinado momento, um dos envolvidos estava armado e veio a desferir vários disparos contra um funcionário do parque de diversões que está instalado no distrito.

No local, militares confirmaram a veracidade dos fatos, sendo que a vítima, identificada como Paulo Cesar Salino, já havia sido socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde deu entrada com vida, mas veio a óbito logo em seguida face aos ferimentos. O médico de plantão constatou que a vítima foi alvejada por cinco disparos, três na região lombar e dois no tórax.

Um amigo da vítima relatou que estavam em um bar fazendo uso de bebida alcoólica. Nesse ínterim, chegou ao local uma mulher e a vítima passou a flertas com ela, vindo em seguida a dançarem juntos. Pouco depois, chegou ao estabelecimento o autor dos disparos. O homem teria provocado a vítima, depois de encará-lo enquanto dançava com a mulher.

Os dois amigos decidiram ir embora e já do lado de fora do bar foram abordados pelo autor, que sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra eles, vindo a atingir Paulo e ainda tentado atingir seu amigo, porém a arma teria falhado ou já estava sem munição. O rapaz saiu correndo do local e embrenhou-se em um matagal. A vítima ainda conseguiu caminhar até o parque, onde foi socorrida.

A polícia realizou contato na residência do autor, contudo ele não foi localizado. A PM foi recebida pela esposa do autor, que relatou que ele estaria tendo um caso extraconjugal com a moça a qual a vítima estava dançando no bar. Ela disse ainda que populares haviam a informado que seu esposo havia matado um homem após avistá-lo dançando com sua amante.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o autor, que já tinha passagem por homicídio na Comarca de Abre Campo.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo