Homem é executado em Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 38 anos foi morto a tiros, na tarde dessa terça-feira (15), na cidade de Carangola.

Por volta das 16h, a Polícia Militar recebeu uma comunicação do SAMU, que havia sido acionado para atender um acidente automobilístico na Rua Sergipe, no bairro Panorama. No local, a equipe do SAMU deparou com um homem caído ao solo, já sem vida. A vítima foi identificada como José Américo Esteves, mais conhecido como “Zé Pretinho”.

De imediato, militares procederam ao local e iniciaram levantamentos para apurar o fato. Uma testemunha relatou que ouviu um disparo de arma de fogo próximo a sua casa, ao sair para verificar, viu um homem apontando uma arma de fogo para a cabeça da vítima, que já se encontrava caída ao solo, disparando em seguida. Após o fato, ele evadiu do local em um automóvel, sentido a parte alta do bairro Panorama.

Segundo informações colhidas no local, a vítima conduzia uma motocicleta Honda CG 125 Titan e transitava sentido ao bairro Triângulo, já o autor estava em um Fiat Brava e deslocava sentido a parte alta do bairro Panorama. Eles se encontraram e acabaram se desentendendo, vindo o autor a efetuar os disparos. A moto da vítima foi encontrada tombada próximo ao corpo.

Após a identificação do autor, policiais procederam a residência do mesmo e tentaram contato, porém não foram atendidos. No local, depararam com o Fiat Brava estacionado na garagem do imóvel, estando o portão trancado com cadeado para o lado de fora. A PM ainda recebeu informações sobre possíveis locais onde o autor estaria, contudo ele não foi localizado.

A Perícia Técnica compareceu ao local do fato e realizou os trabalhos de praxe. A vítima foi atingida por três disparos, sendo um no tórax, outro na mandíbula e um nas costas. O corpo foi liberado e removido pela funerária local, sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Foi apurado pela PM que a vítima e o autor já teriam se desentendido no passado.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo