Homem é indiciado por tentar matar mãe, namorada e irmã queimadas em casa

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu as investigações relacionadas a uma tentativa de feminicídio cometida por um homem de 21 anos contra a mãe, de 46. O crime ocorreu em Montes Claros, Norte do estado, no dia 12 de setembro

Na ocasião, o suspeito agrediu fisicamente a vítima, desferiu uma facada no pescoço dela e ainda ateou fogo no cabelo da mulher. O crime ocorreu na residência dos envolvidos, localizada no bairro São Judas.

De acordo com as investigações, o suspeito teria se desentendido com a namorada e resolveu trancá-la em um quarto da casa. A mãe do investigado tentou intervir e foi agredida inicialmente com tapas. Após os demais ataques violentos, a filha da vítima a socorreu.

Segundo a delegada Karine Maia, enquanto era socorrida, o suspeito continuou a agredir a mãe e, em seguida, colocou fogo na residência, provocando um incêndio. “A intenção dele era que todos fossem queimados: a mãe, a irmã e a namorada dele que estava trancada no quarto. As chamas foram contidas”, detalhou.

O investigado fugiu pulando o muro dos vizinhos e, na fuga, quebrou várias telhas das residências próximas. Ele ainda abordou uma mulher, a segurou pelo braço e fugiu com o carro dela. Utilizando o veículo, o homem arrombou o portão de uma escola localizada no centro da cidade e, posteriormente, abandonou o carro em uma linha férrea, próximo do local.

De acordo com a delegada, o suspeito retornou para o colégio e danificou vários móveis da escola. “Depois que parou de quebrar os móveis da escola, ele subiu no telhado e alegou que iria suicidar, pulando do local. Ele foi contido e preso”, esclareceu Karine.

O jovem foi autuado em flagrante e o procedimento investigativo foi enviado para a Justiça na terça-feira (21/9). Ele foi indiciado pelos crimes de tentativa de feminicídio, roubo e dano. O suspeito permanece no sistema prisional.

Fonte: PCMG


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo