Cão farejador ajuda PM a localizar revólver e drogas em Ubá

Dois jovens foram presos, no início da noite dessa segunda-feira (29), por tráfico de drogas em Ubá.

Por volta das 18h, a Polícia Militar recebeu denúncia informando que o autor T.V.C.S., de 19 anos, estaria pelo bairro Residencial Altair Rocha de posse de um celular produto de crime.

Durante rastreamento, militares lograram êxito em localizá-lo, juntamente com o celular produto de crime. Ao ser questionado, o autor relatou ter roubado o celular em data passada, na companhia de por I.L.M., de 22 anos e que o mesmo, estaria com mais celulares, escondido na casa de E.P.D.P., de 21 anos.

Os policiais foram até o local informado e os dois suspeitos indicados, que estavam na companhia de M.B.A., de 24 anos, realizando o preparo de drogas. Foi procedida a abordagem, sendo encontrado os seguintes materiais: 39 buchas; cinco tabletes e uma porção esfarelada de maconha; uma faca; e material para embalo de entorpecentes.

Em continuidade as diligências, utilizando o cão farejador Vector, a equipe policial localizou nos fundos do imóvel, enterrados em meio a um matagal, os seguintes materiais: um revólver calibre 32, municiado com seis cartuchos intactos; uma barra e 17 buchas de maconha; uma pedra bruta cocaína; e uma sacola contendo vários pinos vazios, utilizados para armazenamento de drogas.

Os autores foram presos pelo crime de tráfico ilícito de drogas, posse ilegal de arma de fogo e roubo, todos foram conduzidos juntamente com os materiais apreendidos à Delegacia de Polícia Judiciária.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo