Homem é preso com material do jogo do bicho em Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 31 anos foi preso, na noite da última sexta-feira (8), suspeito de envolvimento com o jogo do bicho em Carangola.


Por volta das 21h, durante operação de incursão na Rua Padre Cândido, no Centro, militares depararam com o autor, que ao perceber a presença policial demonstrou nervosismo. Ele foi abordado e submetido à busca pessoal, sendo encontrado no bolso de sua bermuda materiais relacionados à prática de jogo do bicho. Foram apreendidas 17 apostas, quatro folhas com anotações diversas, acertos de jogos efetuados e a quantia de R$ 75,45 em moeda corrente.

Questionado, o autor relatou que apanhou os materiais na casa de uma senhora de cabelos grisalhos, residente na Rua Santos Dumont, e que os deixaria em um bar, onde alguém da banca os apanha posteriormente. Segundo o autor, ele recolhe tais materiais três vezes ao dia e recebe R$ 250,00 por semana pelo serviço, quantia esta que é deixada no referido bar. Ele disse ainda que não sabe onde a banca funciona e nem sabe quem é o proprietário.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia de Plantão em Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo