Homem é morto a pedradas em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 30 anos foi morto a pedradas, na tarde desta quinta-feira (18), na cidade de Viçosa.

Por volta das 15h30, a PM recebeu informações via 190 dando conta de que um indivíduo estaria agredindo outro pela Rua Ricardo Alves da Silva, no bairro Posses, com uma pedra. No local, militares confirmaram a veracidade dos fatos e depararam com a vítima, identificada posteriormente como Elidio José Bispo, já sendo atendida pelos Bombeiros, que constataram o óbito.

Após levantamentos, os policiais receberam informações de que o autor seria um homem, de 38 anos, residente em frente ao local do crime. Durante rastreamento ao suspeito, a PM chegou até sua cunhada, que relatou que a esposa do autor comprou um aparelho celular do irmão da vítima, sendo que ela ainda não havia efetuado o pagamento e vinha sendo cobrada pelo irmão da vítima.

Segundo relato da cunhada, nesta data, ele deparou com a vítima deitada em frente sua casa. Ao se aproximar, viu que ele estava dormindo. Pegou então uma pedra grande (com aproximadamente 2 kg) e passou a bater na cabeça da vítima, que não teve nenhuma chance de defesa.

A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Viçosa.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o autor.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo