PM prende autor de roubo de celular e localiza carro furtado em Espera Feliz

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Espera Feliz prendeu, nesta segunda-feira (28), um homem pelo roubo de um aparelho celular e localizou um veículo produto de furto.

Por volta das 4h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Major Pereira, Centro, onde a vítima, de 36 anos, relatou que estava vindo da casa de uma amiga, quando foi abordada por um homem. Usando de violência, o indivíduo tomou o celular da jovem. Como ela reconheceu o autor, chegou a chamá-lo pelo nome pedindo para que não levasse o aparelho. O infrator tomou o celular das mãos da moça e fugiu. Foram apresentadas algumas fotografias de contumazes à vítima, tendo ela reconhecido de imediato o autor, que possui extensa ficha criminal. A PM realizou rastreamento pelos prováveis locais onde o autor poderia estar, ele foi encontrado e preso, sendo levado à presença da vítima que afirmou ser o autor do roubo. O infrator negou a autoria do crime, mas chegou a propor a vítima o ressarcimento do valor do aparelho celular para que a queixa fosse retirada. O homem ainda disse aos policiais que jamais confessaria o roubo do aparelho celular. Diante dos fatos, o autor foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde foi autuado.

Já por volta das 17h30, a PM foi acionada e compareceu ao Córrego Paraíso, na zona rural da cidade, onde informações davam conta de que um adolescente havia chegado à localidade em automóvel Volkswagen Gol, cor branca, placas de Espera Feliz. O garoto pediu gasolina a um morador, pois o combustível do carro havia acabado. Desconfiando da situação, o solicitante pegou as chaves do veículo e chamou a polícia, tendo o adolescente infrator fugido. O veículo havia sido furtado na madrugada de domingo, 27 de dezembro. A vítima, de 57 anos, foi acionada e recebeu orientação quanto aos procedimentos para reaver o veículo que foi apreendido e levado à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo