Homem é morto a tiros dentro de bar em Simonésia

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 41 anos foi morto a tiros, na tarde desse sábado (27), em Alegria, distrito de Simonésia.

Por volta das 17h30, a Polícia Militar recebeu ligação via 190 dando conta de que havia ocorrido um homicídio na Rua Padre Miguel.

No local, militares confirmaram a veracidade dos fatos. Nédio Lopes do Reis foi encontrado caído dentro do estabelecimento e já sem os sinais vitais.

Segundo testemunhas, o autor entrou no bar com uma arma de fogo em punho e direto em direção a Nédio, vindo a efetuar cinco disparos, que o atingiram no glúteo, costas, na altura da costela e cabeça. Outro disparo atingiu uma parede do estabelecimento.

Ainda de acordo com as testemunhas, após o crime os disparos o autor disse: “Não tenho nada contra vocês”. Em ato contínuo, ele saiu do bar e evadiu em uma motocicleta, aparentemente uma Honda CG, de cor preta. O rapaz era moreno, usava capacete preto, jaqueta preta e calça jeans.

O local foi isolado e a Perícia Técnica acionada. Após os trabalhos de praxe, o perito liberou o corpo, que foi removido por uma funerária local.

A esposa de Nédio disse que ele andou muito preocupando durante a semana, já prevendo que poderia acontecer algo com ele, chegando a dizer para ela que se ele morresse não era para ela chorar. Ela entregou a polícia dois aparelhos celulares de Nédio.

O homicídio será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo