Home / Notícias / Região / Homem é morto a tiros e tem revólver furtado na zona rural de Viçosa

Homem é morto a tiros e tem revólver furtado na zona rural de Viçosa

Um homem de 31 anos foi morto a tiros, na manhã de quinta-feira (6), na zona rural de Viçosa.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local dos fatos, uma estrada vicinal, após o distrito de Cachoeira de Santa Cruz, que leva ao município de São Miguel do Anta e que fica paralela a BR 482. No local, militares encontraram o corpo de Aleksandro Alexandre de Andrade caído no meio da estrada, próximo a um bambuzal.

O tio de Aleksandro disse que, por volta das 7h, ele tinha recebido uma ligação em seu celular e disse que iria buscar algo, mas não especificou onde e com quem. Disse ainda que ele saiu com o capacete na cabeça e que fora apanhado por alguém em uma motocicleta, porém longe da casa onde residia. Já por volta das 8h30, recebeu informações de populares que seu sobrinho estava morto no local. Foi então que ele acionou a polícia.




O local foi isolado e a Perícia Técnica acionada. Após os trabalhos de praxe, o perito constatou quatro perfurações provenientes de arma de fogo, sendo uma no pescoço, duas na face e uma na parte superior do crânio. A princípio, os disparos seriam de munição calibre 38. O corpo foi liberado e removido pela funerária local, que o encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML).

Ainda em relato a polícia, o tio de Aleksandro disse que ele saiu de casa portando um revólver calibre 38, usando dois cordões de prata e levando seu celular. Todos os materiais teriam sido subtraídos, possivelmente pelos assassinos.

A PM realizou rastreamento, mas ninguém foi preso.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

DETRAN-MG leiloa quase 200 veículos apreendidos em Cataguases

O Departamento de Trânsito de Minas Gerais (DETRAN-MG) anunciou a realização de um leilão de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *