Operação da PM termina com seis presos e apreensão de armas, munições e drogas em Ubá



Na última sexta-feira (13), o 21º Batalhão de Polícia Militar desencadeou uma grande operação no Residencial Cidade Carinho, na cidade de Ubá, para o cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão.

Com um efetivo de 101 policiais e 22 viaturas, as ações policiais se deram devido a levantamentos realizados, para o combate ao tráfico de drogas, posse ilegal de armas de fogo, entre outros ilícitos que estariam ocorrendo em alguns apartamentos do referido condomínio.

Após cerco ao local e abordagem dos autores, foram presas seis pessoas e um adolescente acabou apreendido. Materiais apreendidos: duas armas de fogo; um simulacro de arma de fogo; 14 munições reais; 22 munições de festim; 28 buchas de maconha; 21 pedras de crack; 14 pinos de cocaína; uma faca; um celular; quatro pássaros da fauna silvestre; 169 mídias de DVD falsificadas; um rádio comunicador tipo HT.




Os autores foram detidos, sendo encaminhados a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.