Homem é morto a tiros em Além Paraíba

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um homem de 30 anos foi assassinado, na madrugada desta segunda-feira (2), em Além Paraíba.

A Polícia Militar foi acionada após uma vítima de disparos de arma de fogo dar entrada no Hospital São Salvador. A vítima, identificada posteriormente como Rodrigo dos Santos Silva, não resistiu aos ferimentos.

Foi apurado pela polícia que a vítima estava em sua casa, no bairro Jardim Paraíso, e teria ido até o portão para receber a entrega de um lanche que havia encomendado, momento em que foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.

Um suspeito, de 17 anos, foi apontado e durante rastreamento ele foi encontrado na garupa de uma motocicleta que seguia pela BR-393. O veículo, um mototáxi, tinha sido solicitado pelo menor para fazer uma viagem até a cidade de Três Rios (RJ).

Questionado sobre os fatos, o adolescente assumiu a autoria do crime e relatou que o homicídio teria sido motivado por um desentendimento entre as partes. Ele recebeu voz de apreensão em flagrante.

Durante diligências, a PM localizou a arma usada no crime, uma pistola calibre 9mm, e drogas. Um jovem, de 18 anos, também foi preso suspeito de participação no crime.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo