Polícia Federal prende foragido da Operação Fim do Mundo, em Juiz de Fora

O preso, foragido há um ano e cinco meses, era um dos “laranjas” da organização criminosa desmantelada após a deflagração da operação

Guia Muriaé no WhatsApp

No início da noite deste sábado, 1/6, a Polícia Federal prendeu um homem, foragido da Operação Fim do Mundo, deflagrada em janeiro de 2023 em quatro estados brasileiros.


O preso, já denunciado, era um dos “laranjas” da organização criminosa especializada em lavar dinheiro oriundo do tráfico de drogas e armas de facção criminosa do Rio de Janeiro.

Os policiais federais localizaram o homem em Juiz de Fora e cumpriram o mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Especializada em Organização Criminosa da Capital do Rio de Janeiro.

O preso foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal em Juiz de Fora para as formalidades decorrentes da prisão judicial e, posteriormente, será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.

Fonte: PF

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo