Home / Notícias / Região / Homem é morto a tiros em bar em Porto Firme

Homem é morto a tiros em bar em Porto Firme

Um homem de 26 anos foi morto a tiros, na madrugada dessa segunda-feira (30), na cidade de Porto Firme.

Por volta da meia-noite e meia, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Praça Juquinha Moreira, no Centro, onde o proprietário de um bar relatou que estava encerrando seu expediente e fechando a conta de seu último Mairon Maia Moreira Gomes, momento em que chegou uma motocicleta com dois ocupantes trajando roupas escuras e capacete preto com viseiras pretas.

O garupa desembarcou do veículo e entrou no estabelecimento. De posse de uma arma de fogo, ele efetuou um disparo na cabeça da vítima, que se encontrava de costas. O dono do bar correu para dentro da cozinha para se esconder e ouviu mais dois disparos. Em seguida, os autores evadiram do local em alta velocidade, tomando rumo ignorado.




A médica plantonista do Pronto Socorro Municipal compareceu ao local e constatou o óbito. O local foi isolado e a Perícia Técnica acionada. Junto ao corpo, foram encontradas três pulseiras de prata e a quantia de R$ 1.650,00 em dinheiro. Após os trabalhos de praxe, o perito liberou o corpo, que foi removido por uma funerária local e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Conselheiro Lafaiete.

O homicídio será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Exposição de Porto Firme terá show gratuito com Naiara Azevedo

A cidade de Porto Firme completa 66 anos de emancipação com uma grande festa entre …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *