Homem é morto a tiros em praça de Coimbra

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 50 anos foi morto a tiros, na madrugada dessa sexta-feira (3), na cidade de Coimbra.

Por volta das 3h, a Polícia Militar recebeu ligação via 190 dando conta de disparos de arma de fogo na Praça Artur Bernardes, no Centro, e que uma pessoa possivelmente teria sido baleada e estaria caída ao solo.

PUBLICIDADE

No local, militares confirmaram a veracidade dos fatos. O SAMU foi acionado e constatou o óbito de José Antônio Lucas, que apresentava perfurações no corpo provenientes de disparo de arma de fogo.

A Perícia Técnica também compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. A vítima apresentava três perfurações no corpo, uma no rosto e duas no abdômen. O corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ubá.

PUBLICIDADE

Em relato a polícia, o irmão da vítima disse que José Antônio fazia uso de bebidas alcoólica e droga. Disse ainda que não tinha conhecimento se ele tinha alguma desavença com alguém.

O homicídio será investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook | Instagram | Google | Telegram | Threads | TikTok | Twitter | YouTube | WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos, somos referência na cobertura jornalística de Muriaé e região, levando informação com seriedade, credibilidade e compromisso com o leitor. Nossa cobertura vai muito além das notícias policiais. Diariamente, você encontra as principais informações sobre política, saúde, concursos públicos, vagas de emprego, esportes, entretenimento e os acontecimentos que movimentam a região. Nosso compromisso é manter você bem informado, com atualizações diárias e conteúdo de qualidade, sempre buscando os fatos que realmente importam para a comunidade. Muriaé e região bem informadas, todos os dias.

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo