Homem é morto a tiros na zona rural de Abre Campo

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 30 anos foi morto a tiros, na madrugada desta sexta-feira (4), na zona rural de de Abre Campo.

Por volta da meia-noite e meia, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Córrego Pouso Alto, onde uma testemunha relatou que se encontrava no interior de sua residência na companhia de seu marido Elerson Tadeu Miranda Amorim e seus filhos menores de idade.

Em determinado momento, alguém começou a chamar e bater na porta, alegando que era para abri-la, senão iria arrombá-la, pois era um assalto. A vítima então abriu a porta e adentrou no interior da casa um indivíduo de capuz na cabeça e com uma arma de fogo em punho, anunciando o roubo e exigindo dinheiro.

A vítima então percebeu que um de seus filhos se dirigia em direção ao autor, tendo a vítima se abaixado para retirar a criança, ocasião em que o autor desferir vários disparos de arma de fogo em direção a vítima. Após o fato, o autor e outros dois comparsas, que também estavam encapuzados e esperavam do lado de fora, evadiram do local, sentido a uma pastagem nos fundos do imóvel, tomando rumo ignorado.

Foi procedido o socorro a vítima, que foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde deu entrada já em óbito, apresentando várias perfurações provenientes de disparos de arma de fogo. O corpo da vítima foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Manhuaçu, onde passará por exames de necropsia.

A Perícia Técnica compareceu ao local do fato e recolheu seis projéteis e três fragmentos provenientes de arma de fogo.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo