Homem é morto a tiros no meio da rua em Bicas

Vítima de 48 anos estava no Bairro Edgar Moreira quando foi atingida por disparos de arma de fogo. Criminoso fugiu após o crime.

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma noite tranquila no Bairro Edgar Moreira, em Bicas, foi abruptamente interrompida por um ato de violência chocante. Um homem de 48 anos teve sua vida ceifada por disparos de arma de fogo no final da noite de quarta-feira, 9 de agosto.


Segundo relatos da Polícia Militar (PM), a vítima estava transitando por uma rua naquela região quando, de forma repentina e sem piedade, foi alvejada por disparos fatais de uma arma de fogo. O autor do crime fugiu do local após cometer o ato hediondo, deixando um rastro de perplexidade e consternação.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e chegaram rapidamente ao local, entretanto, lamentavelmente, constataram o óbito do homem ainda na cena do crime. A tristeza e a indignação tomaram conta da comunidade local diante dessa tragédia que atingiu um indivíduo de apenas 48 anos, cuja vida foi brutalmente interrompida de forma tão violenta.

O motivo por trás desse ato de violência ainda permanece envolto em mistério, e as autoridades policiais estão empenhadas em desvendar os detalhes que levaram a essa terrível fatalidade. Até o momento, ninguém foi detido no contexto deste crime brutal que abalou a tranquilidade da cidade.

O caso está sob investigação da Polícia Civil, que se comprometeu a realizar uma apuração minuciosa a fim de identificar o autor do homicídio e esclarecer a motivação por trás desse ato brutal. A comunidade de Bicas aguarda por respostas e justiça, enquanto se solidariza com os entes queridos da vítima, que enfrentam uma dor incomensurável.

As autoridades competentes estão empenhadas em conduzir uma investigação rigorosa, buscando trazer à luz todas as informações que possam levar à resolução deste caso chocante.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo