Homem é morto a tiros próximo a clube em Divino

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 40 anos foi morto a tiros, na tarde dessa sexta-feira (16), na cidade de Divino.

Por volta das 16h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Luiz Lourenço de Lima, no bairro Soraya, onde informações davam conta de que um indivíduo não identificado estaria em um veículo de cor ver efetuando vários disparos contra um cidadão, próximo ao clube Goitacases.

De imediato, militares procederam ao local e confirmaram a veracidade dos fatos. A vítima tratava-se de João Balbino e foi encontrada caída no meio da via, ao lado de um automóvel. Uma ambulância municipal foi acionada e um enfermeiro constatou o óbito.

O local foi isolado e a Perícia Técnica acionada. Foi constatado que João foi atingido por vários disparos. O perito recolheu diversos cartuchos na cena do crime, bem como um aparelho celular que estava com João. O corpo foi liberado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Muriaé.

Uma testemunha relatou a polícia que deu uma carona a João até próximo de sua residência. Logo que ele saiu e fechou a porta do carro, ela escutou vários tiros e se jogou no fundo do veículo. Em seguida, saiu do automóvel e viu João caído ao solo e um veículo saindo em alta velocidade.

Imagens de câmeras de seguranças das proximidades do local do fato poderão ajudar a identificar os autores.

A PM realizou rastreamento, mas o suspeito não foi localizado.

O homicídio será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé, com foto de Divino Notícias

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo