Homem é morto com 10 tiros e esposa é baleada na frente do cemitério; bebê escapa ileso

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homicídio foi registrado, no início da noite dessa quinta-feira (24), no município de Manhuaçu.

Deovam Esmério Romão, de 33 anos, foi assassinado a tiros na frente da capela velório do cemitério municipal e a esposa dele foi atingida por três tiros.

Segundo o registro policial, Deovam saiu do bairro São Francisco de Assis (antigo Campo de Avião) em seu Corsa Classic, acompanhado da esposa e do filho, de apenas um ano e nove meses.

Após descer as ruas do bairro, ele parou o carro na rua da Paz para entrar na BR-262. Dois homens numa motocicleta emparelharam com o veículo e começaram a atirar.

Deovam foi atingido dez vezes e morreu na hora. Foram recolhidas cápsulas de pistola calibre 380 no veículo e na rua. A esposa dele foi baleada no abdômen, braço e perna esquerdos. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal de Manhuaçu (antiga UPA). O bebê nada sofreu.

Equipes policiais iniciaram rastreamento e levantaram imagens de câmeras de segurança, mas não conseguiram identificar os dois autores.

Fonte: Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo