Homem é morto com vários tiros em Ubá e PM encontra pedras de crack junto ao corpo

Guia Muriaé no WhatsApp

Na noite desta quarta-feira (19), por volta das 22h56min, a Polícia Militar de Ubá, através do 21º BPM, foi acionada para comparecer à Rua Francisco André de Araújo, no bairro Vila Casal, onde um homem de 43 anos foi vítima de disparos de arma de fogo. O óbito foi constatado pelo SAMU no local.


A perícia da Polícia Civil esteve presente e realizou os procedimentos de praxe. Durante a investigação, foram encontradas junto à vítima 11 pedras de substância análoga a crack e 19 cartuchos de calibre 9mm.

Segundo informações obtidas pelos militares, o autor do crime chegou ao local apontando a arma em direção à vítima e proferiu a frase “você vai morrer” antes de disparar. As equipes policiais estão em rastreamento na tentativa de localizar o autor do homicídio.

A PM solicita a colaboração da comunidade para qualquer informação que possa ajudar na identificação e captura do responsável. Informações podem ser repassadas anonimamente através do telefone 181.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo