Home / Notícias / Região / Jovem é preso por furto a residência em Patrocínio do Muriaé

Jovem é preso por furto a residência em Patrocínio do Muriaé

Um jovem de 20 anos foi preso, na noite dessa terça-feira (27), por furto a residência em Muriaé.

Por volta das 23h, a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Rua Comendador Manoel Martins Lisboa, no bairro Santo Antônio, onde a vítima disse que estava em sua casa e percebeu um indivíduo de boné no quintal do imóvel. Ao perceber que havia sido flagrado, o cidadão saiu correndo. A moradora acabou dando por falta de uma botija de gás cheia e ainda lacrada.




Durante rastreamento nas imediações, militares estranharam o fato de em que um barranco, que fica aos fundos de casas do conjunto conhecido por Asilo, o capim estava amassado, dando a entender que alguém teria descido pelo local. Foi feito contato com um dos moradores, que franqueou a entrada em sua casa, contudo nada de ilícito foi encontrado. Após isso, os policiais foram até o vizinho dele.

Por diversas vezes a equipe da PM bateu a porta, mas não foi atendida de imediato, sendo que nesse ínterim foram ouvidos barulhos no interior da residência. O morador acabou atendendo os PMs e franqueando a entrada dos militares. Foi constatado que ele havia jogado a botija de gás no quintal de seu vizinho. No interior da casa dele também foi encontrado um boné, que teria sido usado no crime. Ele negou ter furtado a botija de gás.

A moradora reconheceu a botija de gás e afirmou que as características do rapaz era as mesmas do infrator que cometeu o crime.

O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Plantão em Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

CEFET-MG abre processo seletivo com 16 vagas para Professor

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG) abriu 16 vagas para o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *