Jovem é preso por furto a residência em Patrocínio do Muriaé



Um jovem de 20 anos foi preso, na noite dessa terça-feira (27), por furto a residência em Muriaé.

Por volta das 23h, a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Rua Comendador Manoel Martins Lisboa, no bairro Santo Antônio, onde a vítima disse que estava em sua casa e percebeu um indivíduo de boné no quintal do imóvel. Ao perceber que havia sido flagrado, o cidadão saiu correndo. A moradora acabou dando por falta de uma botija de gás cheia e ainda lacrada.

Durante rastreamento nas imediações, militares estranharam o fato de em que um barranco, que fica aos fundos de casas do conjunto conhecido por Asilo, o capim estava amassado, dando a entender que alguém teria descido pelo local. Foi feito contato com um dos moradores, que franqueou a entrada em sua casa, contudo nada de ilícito foi encontrado. Após isso, os policiais foram até o vizinho dele.




Por diversas vezes a equipe da PM bateu a porta, mas não foi atendida de imediato, sendo que nesse ínterim foram ouvidos barulhos no interior da residência. O morador acabou atendendo os PMs e franqueando a entrada dos militares. Foi constatado que ele havia jogado a botija de gás no quintal de seu vizinho. No interior da casa dele também foi encontrado um boné, que teria sido usado no crime. Ele negou ter furtado a botija de gás.

A moradora reconheceu a botija de gás e afirmou que as características do rapaz era as mesmas do infrator que cometeu o crime.

O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Plantão em Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.