Homem é morto em casa com três tiros após briga em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

João Batista da Silva, de 53 anos, foi assassinado com três tiros no final da tarde de sábado, 24/04, no terraço da casa dele, na rua Vicente Rosa Viana Neto, bairro São Vicente, em Manhuaçu.


Policiais militares receberam informações que, durante a tarde, a vítima, João Batista da Silva e quatro autores iniciaram uma briga na rua. João estava de posse de uma faca e, após ameaças mútuas, autores arremessaram pedras em direção a ele, que se abrigou em sua casa.

Mais tarde, três dos envolvidos cercaram a casa e continuaram as provocações até a chegada do autor dos disparos. O rapaz de 20 anos subiu as escadas da casa, foi até o terraço e efetuou os disparos em direção à vítima, que tentou se defender, mas morreu no local.

Policiais iniciaram o rastreamento e localizaram três envolvidos de 17, 22 e 23 anos. Eles confirmaram a briga e ameaças iniciais contra a vítima, mas disseram não ter participação no homicídio.

A PM segue em rastreamento para localizar o autor dos disparos de 20 anos. Os outros foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo