Homem é morto em casa com três tiros após briga em Manhuaçu

João Batista da Silva, de 53 anos, foi assassinado com três tiros no final da tarde de sábado, 24/04, no terraço da casa dele, na rua Vicente Rosa Viana Neto, bairro São Vicente, em Manhuaçu.

Policiais militares receberam informações que, durante a tarde, a vítima, João Batista da Silva e quatro autores iniciaram uma briga na rua. João estava de posse de uma faca e, após ameaças mútuas, autores arremessaram pedras em direção a ele, que se abrigou em sua casa.

Mais tarde, três dos envolvidos cercaram a casa e continuaram as provocações até a chegada do autor dos disparos. O rapaz de 20 anos subiu as escadas da casa, foi até o terraço e efetuou os disparos em direção à vítima, que tentou se defender, mas morreu no local.

Policiais iniciaram o rastreamento e localizaram três envolvidos de 17, 22 e 23 anos. Eles confirmaram a briga e ameaças iniciais contra a vítima, mas disseram não ter participação no homicídio.

A PM segue em rastreamento para localizar o autor dos disparos de 20 anos. Os outros foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Portal Caparaó


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo