Homem é preso após agredir e ameaçar companheira em Campos

Guia Muriaé no WhatsApp

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Campos dos Goytacazes prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (27/07), um homem pelo crime de ameaça. Ele foi capturado em casa, com o apoio da Polícia Militar.


Os agentes receberam uma denúncia anônima informando que o autor estaria ameaçando a companheira de morte, após ter tomado conhecimento de que ela teria procurando a especializada para registrar agressões sofridas no dia anterior. Diversos vizinhos do casal relataram que o acusado agride a vítima há anos, normalmente depois de ingerir bebida alcoólica.

Eles são casados há 40 anos e possuem quatro filhos. A mulher contou que a última agressão sofrida aconteceu quando o marido chegou em casa embriagado e não encontrou o controle da televisão. Irritado, ele deu um soco na testa dela e torceu a mão esquerda da mesma.

A esposa foi encaminhada para atendimento médico e realização de exame de corpo de delito, que comprovou as lesões. Ela requereu medidas protetivas de urgência, que estão sendo analisadas pela Justiça.

Fonte: PCERJ

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo