Homem é preso após agredir e ameaçar de morte esposa e filha em Orizânia



Um homem de 57 anos foi preso, na tarde desse sábado (2), pelo crime de lesão corporal. Ele agrediu e ainda ameaçou de morte a esposa de 49 anos e a filha de 16 no Córrego Fumaça, em Orizânia.

Por volta das 17h, a Polícia Militar compareceu ao local dos fatos, onde as vítimas relataram que o autor chegou em casa e perguntou sobre o que elas estavam conversando. Sem motivo aparente, ele passou a agredi-las com socos e tapas.

As vítimas saíram do interior da residência, enquanto foram perseguidas pelo autor, que se apossou de uma foice e um canivete e passou a ameaçá-las de morte.




O autor foi preso e acabou confessando que havia ingerido soda cáustica, tendo expelido imediatamente. Ele foi levado para o Pronto Atendimento Médico de Divino, onde permaneceu internado para ser posteriormente encaminhado para a Casa de Caridade de Carangola.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.