Homem é preso após agredir funcionários de companhia elétrica em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 34 anos foi preso, na noite desta quinta-feira (19), após ter agredido dois funcionários de uma empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica na cidade de Manhuaçu.


Por volta das 18h30, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Trinta de Março, no bairro Nossa Senhora Aparecida, onde as vítimas relataram que foram até a residência do autor para realizarem uma religação de energia elétrica. Todavia, ao chegarem ao imóvel, perceberam que o relógio de energia estava ligado, pois o dono do imóvel tinham religado o equipamento. Os funcionários desligaram o relógio novamente para fazer o serviço da forma correta. O autor, extremamente exaltado, então passou a agredir os funcionários da companhia de energia elétrica.

O autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido à Delegacia de Polícia. As vítimas foram levadas ao Pronto Atendimento, onde receberam os cuidados médicos necessários.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo