Homem é preso após agredir esposa e enteado em Ponte Nova

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 50 anos foi preso, na noite dessa segunda-feira (26), por tentativa de homicídio em Ponte Nova.

Por volta das 23h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Hospital Arnaldo Gavazza, onde a vítima relatou que, ao chegar do trabalho, encontrou seu amásio muito agressivo, com sintomas de haver ingerido bebida alcoólica ou feito uso de entorpecentes. A vítima então foi para seu quarto deitar e percebeu que seu marido continuou ingerindo bebidas alcoólicas.

Em determinado momento, o autor se aproximou e puxou com força a orelha da vítima e em seguida passou a desferir beliscões em seu braço e socos no seu ombro, vindo ainda a jogá-la contra a parede, causando pequenas escoriações nos cotovelos e braços.

A vítima saiu do quarto para evitar maiores agressões, porém o autor voltou a investir contra a mesma. O filho da mulher então tentou intervir e foi agredido com chutes. A mãe então tentou tirar seu filho e pedir para ele correr, mas ele veio a levar um golpe de canivete na barriga.

Após o fato, o autor desferiu um golpe de canivete na própria perna direita, causando um corte profundo na região femoral, com o intuito de culpar sua esposa e enteado e ainda teria ameaçado sua amásia de morte. Em contato com a polícia, ele confirmou que golpeou a própria perna. No local do fato, no bairro Sargaços, a PM recolheu a arma utilizada no crime.

A família foi socorrida por um sobrinho e encaminhada ao hospital, onde receberam atendimento médico. Pai e filho seguem internados em observação.

O autor recebeu voz de prisão, mas devido seu estado clínico não foi possível apresentá-lo na Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo