Home / Notícias / Região / Homem é preso após balear PM em Ervália

Homem é preso após balear PM em Ervália

Um homem de 40 anos foi preso, na noite dessa quarta-feira (24), por tentativa de homicídio contra um policial militar em Ervália.

Por volta das 23h, a Polícia Militar recebeu informações sobre uma desavença familiar na Rua São Francisco, na Vila São Geraldo.

De acordo com as informações apuradas pelo GUIA MURIAÉ, uma mulher havia dito que seu companheiro tinha saído de casa prometendo retornar com uma arma de fogo para matar seu filho.




Durante rastreamento, o autor foi localizado discutindo com seu filho. Ao perceber a presença policial, o homem se abrigou atrás de um veículo e abriu fogo em direção aos policiais, que revidaram diante da injusta agressão.

Após descarregar um revólver calibre 38, o autor atirou a arma no chão e se entregou, sendo preso em flagrante. A arma estava com a numeração raspada e com seis cartuchos deflagrados.

Um dos militares acabou sendo atingido por um tiro na perna esquerda, tendo o projétil transfixado. O PM foi socorrido e, após ser medicado em Ervália, foi transferido para um hospital em Ubá. Ele não corre risco de morte. O outro policial não ficou ferido.




O autor foi conduzido a Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pela tentativa de homicídio.

Fonte: Guia Muriaé





Confira também

Homem reclama de “qualidade” da cocaína e é agredido por traficante

Na noite dessa sexta-feira (10), por volta de 23h30, o Corpo de Bombeiros de Conselheiro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre