Polícia Civil deflagra operação “Linha Cruzada” e prende três suspeitos em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, nesta quinta-feira (16/12), a operação “Linha Cruzada”, visando combater o tráfico de drogas, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.

Após trabalhos investigativos, dois irmãos – sendo um jovem de 19 anos e uma mulher de 21 anos- foram presos por tráfico e associação para o tráfico, no bairro Eldorado. Além disso, outro homem, de 31 anos, também foi detido, conforme disposto no artigo 37, da Lei nº 11.343, de 2006 , por colaborar como informante na prática criminosa. Na ocasião, foram apreendidos cerca de dois quilos de maconha, 15 porções maiores da mesma droga, embalagens plásticas, R$500, haxixe, rádio comunicador e balança de precisão.

Conforme informações do titular da Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico, delegado Rafael Gomes, inicialmente, em meio a levantamentos, os policiais civis observaram um indivíduo com uma sacola suspeita na mão, andando na rua, no bairro Eldorado.

Durante a abordagem, foram encontradas duas barras de maconha – aproximadamente dois quilos – no interior da sacola. “De imediato, nos deslocamos até a casa desse indivíduo, que reside com a irmã, e lá também localizamos diversas buchas de maconha já prontas para a venda, material para embalar as drogas, bem como balança de precisão”, informa.

Segundo ele, investigações apontavam ainda a origem da droga. “A equipe, então, deslocou-se até o bairro Vila Olavo Costa e, durante as diligências, observou um indivíduo colaborando como informante do tráfico de drogas, por intermédio de um rádio comunicador, passando as coordenadas da nossa viatura policial”, conta, explicando que o suspeito também foi abordado na residência dele, onde também foram apreendidos uma porção de maconha e o rádio comunicador que ele estava utilizando.

Os três suspeitos foram encaminhados à delegacia. Posteriormente, eles serão conduzidos até o sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo