Homem é preso após dar tiro para o alto em Guarani

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 52 anos foi preso, na noite desse domingo (19), por porte ilegal de arma de fogo em Guarani.


Por volta das 20h30, após denúncia anônima, policiais militares compareceram à Rua Guilherme Pinto de Queiroz, no distrito de Pirapitinga, e abordaram o veiculo Volkswagen Saveiro que estava transitando pelo local.

Foi procedida busca pessoal no condutor e no passageiro, não sendo localizado nada ilícito em poder dos mesmos. Ao ser realizado busca no interior do veículo, foi encontrada uma espingarda calibre 28, três cartuchos deflagrados, espoletas, pólvora e uma bucha de maconha. Questionados, o condutor assumiu a propriedade da arma de fogo.

Durante a ocorrência, os PMs foram abordados por um jovem, que disse que o autor desembarcou de seu carro e apontou a arma em sua direção e efetuou um disparo para o alto. Disse ainda que o autor estava procurando um individuo conhecido como “Buscapé”.

O autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia de Plantão em Ubá, juntamente com o material apreendido. O automóvel foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo