Homem é preso após efetuar golpes de facão em grávida em Orizânia

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 32 anos foi preso, na noite deste domingo (31), por lesão corporal na zona rural de Orizânia.

Por volta das 18h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Córrego Fumaça, onde vítima, de 28 anos, que está grávida de cinco meses, relatou que seu companheiro chegou em casa dizendo que ia matá-la, tendo quebrado a porta do quarto onde ela estava. De posse de um facão, efetuou um golpe que veio a cortar a mão direita e um corte superficial na barriga da vítima.

O autor ainda teria tentado contra a vida de um jovem, de 23 anos, mas foi contido pela sua cunhada. Segundo a vítima/grávida, no dia 24 de julho, o autor já havia a agredido com um soco na barriga, tendo agredido ainda uma criança de apenas 1 ano de idade.

Durante o desenrolar da ocorrência, a polícia ainda recebeu denúncia de que o autor, em data pretérita, estaria aliciando/abusando de uma adolescente, de 17 anos, e ainda teria tentado agredir um deficiente físico. Ele negou todos os fatos.

O autor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Plantão em Muriaé. O facão utilizado no crime não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo