Homem é preso após entregar direção a pessoa não habilitada em Divino

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 39 anos foi preso, na manhã deste domingo (29), por entrega de direção a pessoa não habilitada na cidade de Divino.


Por volta das 10h, durante operação de blitz educativa de trânsito pela Avenida Pedro Givisiez, no bairro Givisiez, militares abordaram uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor preta. Ao questionarem o condutor sobre os documentos de porte obrigatório, ele afirmou que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O garupa do veículo apresentou-se como proprietário da motocicleta e apresentou sua CNH. Em consulta ao sistema, foi verificado que o veículo estava licenciado até o ano de 2015.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Plantão em Muriaé. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Entregar veículo a pessoa não habilitada é considerado crime de trânsito, previsto no artigo 310 do Código de Trânsito Brasileiro. A pena prevista é de detenção, de seis meses a um ano, ou multa.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo