Homem é preso após furto de bateria em Rio Pomba

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um homem foi preso após furtar uma bateria, na tarde dessa quinta-feira (13), no município de Rio Pomba.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, a Polícia Militar foi acionada por volta das 19h e compareceu à Avenida do Contorno, no bairro Nossa Senhora das Graças.

PUBLICIDADE

A vítima relatou que ao chegar do trabalho deu por falta de uma bateria, da marca Moura, que estava no caixote ao lado do portão de sua residência. A vítima apontou um suspeito, que havia trabalhado no local no dia anterior.

Após rastreamento, o autor foi localizado em sua casa, vindo a relatar que pegou a bateria por volta de 14h e a emprestou para outro cidadão.

PUBLICIDADE

Em continuidade as diligências, militares foram até a residência de tal indivíduo, que confirmou a versão apresentada pelo autor. Ele informou que a bateria estava instalada em seu veículo, sendo a mesma apreendida.

O autor do furto foi em flagrante delito e conduzido a Delegacia de Plantão em Ubá.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook | Instagram | Google | Telegram | Threads | TikTok | Twitter | YouTube | WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos, somos referência na cobertura jornalística de Muriaé e região, levando informação com seriedade, credibilidade e compromisso com o leitor. Nossa cobertura vai muito além das notícias policiais. Diariamente, você encontra as principais informações sobre política, saúde, concursos públicos, vagas de emprego, esportes, entretenimento e os acontecimentos que movimentam a região. Nosso compromisso é manter você bem informado, com atualizações diárias e conteúdo de qualidade, sempre buscando os fatos que realmente importam para a comunidade. Muriaé e região bem informadas, todos os dias.

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo