Homem é preso após furto de cabos de cobre em igreja em Cataguases

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 30 anos foi preso, na madrugada deste sábado (21), pelo crime de furto em Cataguases.

Na noite de sexta-feira (20), por volta das 19h, a Polícia Militar recebeu informações dando conta que um indivíduo teria danificado o padrão de energia elétrica de um templo religioso localizado na Rua Alfredo Barroso, no Centro. Segundo informações, ele teria furtado cabos de cobre no local.

De imediato, militares iniciaram as diligências para identificar o autor. Foram checadas imagens de câmeras de segurança, sendo possível identificar o meliante, já conhecido no meio policial pelo envolvimento em furtos e que já foi preso por diversas vezes pelo mesmo delito nos anos de 2018 e 2019.

Os policiais então iniciaram rastreamento e, durante a madrugada de hoje, lograram êxito em localizar o autor pela região central de Cataguases. Ele estava portando uma faca, um alicate e uma touca de lã. A suspeita é que estava a procura de outro local para cometer um novo furto.

Ao autor foi dada voz de prisão e conduzido à Delegacia de Plantão de Leopoldina, onde o flagrante foi ratificado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo