Homem é preso após invadir e furtar residência em Mercês

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um homem de 35 anos foi preso, na madrugada dessa quarta-feira (28), após furtar uma residência na região central de Mercês.

O crime ocorreu na Rua São Miguel. A Polícia Militar recebeu denúncia anônima sobre um indivíduo em atitude suspeita, que estaria com uma mochila com algo volumoso, aparentando estar pesado, tendo em vista a dificuldade do cidadão para carregá-la, e que tal indivíduo havia entrado em uma residência.

De imediato, militares deslocaram ao local e abordaram o denunciado, tendo este mostrado a mochila, a qual continha em seu interior um aparelho celular, um frasco de perfume e uma máquina de esmeril.

O autor relatou que os objetos não eram seus, que havia pegado tais objetos no interior da casa de seu vizinho. Ele ainda afirmou que havia pegado um alicate, uma garrafa de pinga e uma lata de leite em pó, sendo o alicate entregue aos policiais.

A equipe policial fez contato com a vítima, que relatou que não dormiu em sua residência, mas que ao chegar em sua residência percebeu que alguém havia entrado e subtraído alguns objetos. A mesma afirmou que a janela de um dos quartos da casa estava arrombada e que no seu quarto as roupas e objetos estavam revirados e jogados ao solo.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária, juntamente com os materiais recuperados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo