Homem é preso após matar jovem a facada em Leopoldina

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 35 anos foi preso acusado de matar um jovem a facada, na madrugada deste domingo (19), em Leopoldina.

Por volta das 5h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Mario Rayol, no bairro Quinta Residência, onde Dion Lenon Martins Alípio, 27 anos, foi encontrado caído ao solo e aparentemente sem os sinais vitais. O SAMU foi acionado e constatou o óbito da vítima.

O local foi isolado e a Perícia Técnica acionada. A vítima foi morta com uma facada no peito. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado e removido por uma funerária local, sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde vai passar por exames de necropsia. Pelo local, foram apreendidas duas facadas e uma barra de ferro.

Durante o desenrolar da ocorrência, a PM recebeu informações sobre o autor do homicídio, que mora próximo ao local do fato. Ele foi localizado em um beco ao lado de sua residência e alegou que estava fazendo uso de bebida alcoólica junto com a vítima, momento em que se desentenderam e a vitima desferiu um golpe com uma barra de ferro contra o mesmo, que revidou com a facada.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com foto de O Vigilante Online

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo