Homem é preso após matar pastor a tiro em Ervália

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 57 anos foi assassinado a tiro, na tarde desse domingo (3), na zona rural de Ervália.

Jesus Claret Paiva de Miranda era pastor da Igreja Quadrangular ma comunidade dos Godinhos. Há cerca de dois meses, ele teria se envolvido em um acidente de trânsito com um homem, de 52 anos, que na ocasião veio quebrar a perna.

Ontem, tal indivíduo foi até a igreja do pastor na tentativa de fazer um acordo com ele e acabou efetuando um disparo de arma de fogo, que atingiu a parte de trás da cabeça de Jesus. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital local.

Durante rastreamento, policiais militares foram até a casa do autor, onde foi encontrada uma espingarda polveira, 36 cartuchos calibre 22 intactos, dois potes com pólvora, um pote com chumbo e um pote com espoletas.

Em continuidade as buscas, os PMs localizaram o veículo utilizado pelo autor, um Fusca, de cor verde. Pelas imediações, acabaram encontrando o autor, que estava com uma garrucha calibre 22, municiada com dois cartuchos intactos, além de cinco munições do mesmo calibre intactas. Ele confirmou que foi a arma usada no homicídio.

O autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo