PM registra duas tentativas de homicídio em Juiz de Fora

Nessa quarta-feira (4), a Polícia Militar registrou duas tentativas de homicídio foram registradas na cidade de Juiz de Fora.

Por volta da 0h30, militares compareceram à Rua Major José Teixeira, no bairro Jóquei Clube, onde um homem, de 35 anos, foi encontrado sentado na calçada e com a mão no peito. Ele relatou aos policiais que caminhava em direção a sua residência, quando uma pessoa chamou pelo seu nome. Ao olhar para trás, um cidadão não identificado efetuou dois disparos de arma de fogo em sua direção. O homem foi atingido no tórax e levado para a UPA Norte, onde foi atendida pelo médico de plantão e permaneceu internada, sem risco de morte.

Já por volta das 12h30, a PM compareceu à Avenida Pedro Afonso Pinheiro, no bairro Santa Efigênia, onde informações davam conta de que havia acabado de ocorrer disparos de arma de fogo contra um indivíduo que estava montado em um cavalo. Durante rastreamento, populares informaram a guarnição que um indivíduo estaria no interior do Condomínio Araucários, caído ao solo e aparentemente baleado. No local, a equipe policial deparou com um rapaz, de 18 anos. Ele foi socorrido e levado para o HSP, onde o médico de plantão constatou um ferimento no lado direito da cabeça e uma perfuração na região abdômen. O jovem passou por procedimento cirúrgico e não corre risco de morte. Ele não soube dizer quem seria o autor dos disparos.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre