Homem é preso após se negar a pagar conta em bar e ameaçar proprietária com arma de fogo

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma arma de fogo foi apreendida, na noite de segunda-feira (4), em Cataguases. A apreensão aconteceu durante atendimento de uma ocorrência de ameaça. Um homem de 39 anos foi preso.


Após informações sobre um indivíduo que estaria portando uma arma de fogo no distrito de Sereno, uma equipe da Polícia Militar foi averiguar a situação.

No local, militares abordaram o suspeito, um cidadão oriundo de Juiz de Fora. Próximo ao local da abordagem, militares encontraram, enterrado em um amontoado de pedras, uma garrucha calibre 320. Já no carro dele, a equipe policial encontrou um facão.

Os policiais apuraram que o autor estava consumindo bebidas alcoólicas em um bar e se negou a pagar a conta, vindo a sair do estabelecimento. A proprietária chegou a ir atrás dele, momento em que o autor sacou a arma e passou a ameaçá-la.

O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Plantão em Leopoldina, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo