Ponte Nova tem três homicídios em menos de uma semana

Glauber Veridiano Camilo, de 17 anos, morto na BR 120, em Ponte Nova
A violência segue em alta na cidade de Ponte Nova. Em menos de uma semana foram registrados três homicídios na cidade.

O último homicídio aconteceu no início da tarde dessa quarta-feira (22). Fernando Mendes do Amparo, de 40 anos, levou quatro tiros na Rua Coronel Emílio Martins, no bairro Nossa Senhora de Fátima. A Polícia Militar e equipes de resgate foram acionadas. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Arnaldo Gavazza Filho, mas não resistiu e morreu. Não há suspeitos e a PM está em rastreamento.

No último domingo (19), Joaquim Gonçalves da Silva, de 60 anos, foi encontrado morto dentro de casa, na Avenida João Mairink, no bairro Cidade Nova. A perícia da Polícia Civil confirmou que ele foi morto durante a madrugada e havia um corte profundo na base do crânio, além de marcas de sangue na parede e um facão. Não foram detectadas marcas de arrombamento no imóvel. Autoria também continua desconhecida.

E na última quinta-feira (16), Glauber Veridiano Camilo, de 17 anos, foi morto a tiros, na BR 120. Uma equipe da PM chegou a flagrar o momento do homicídio e perseguiu os autores. Houve troca de tiros e um dos criminosos acabou baleado e preso. O outro fugiu e segue sendo procurado.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre