Homem é preso após tentar matar mulher grávida em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 28 anos foi preso, na tarde desta quinta-feira (13), após uma tentativa de homicídio na cidade de Manhuaçu.

Por volta das 13h30, a Polícia Militar recebeu informações via 190 dando conta de que um usuário de drogas, totalmente alterado, teria investido contra a casa de uma família na Rua Santo Agostinho, no bairro Santa Terezinha, no intuito de matar uma mulher, 26 anos, que está grávida de cinco meses, além de sua filha, 2 anos, mas ele foi contido por populares. No local, militares depararam com o autor com sangramento no rosto, amarrado por uma corda, seguro por populares. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro ao mesmo, que foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Segundo informações da PM, o autor há algum tempo entrou em quadro de loucura. Desde então, ele já investiu contra a vida de diversas pessoas. No dia 1º de agosto, ele tentou matar a própria genitora, contudo foi contido por um vizinho, 28 anos, que impediu a consumação do homicídio. No dia do fato, o autor fugiu e não foi localizado. Posteriormente, ele ficou rondando a casa do rapaz que ajudou a salvar sua mãe, mandou recados por meio de vizinhos que o mataria, bem como sua família. Sua esposa procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência por ameaça.

Nesta data, ela se encontrava em casa, na companhia de sua filha momento em que ouviu o autor quebrando o portão de sua residência, afirmando que mataria ela e sua filha. A mulher então ligou para seu marido, que rapidamente procedeu ao local. A mulher então pegou sua filha e gritou por socorro. Trabalhadores que estavam em uma obra próxima ao local a ajudaram a sair do imóvel e a se esconder. O marido da vítima afirmou que o autor estava tentando quebrar à porta da residência. Segundo o pai de família, o autor aparentava estar “endemoniado”, pois exercia força incomum contra quatro homens que tentaram conter a investida.

Os vizinhos do autor relataram a polícia que estavam aterrorizados, pois o mesmo além de estar muito agressivo costuma praticar bruxaria/feitiçaria. Na casa do autor, foram encontrados diversos “vudus” e outros elementos típicos dessa prática. Foram apreendidos no local do fato uma barra de ferro e uma faca.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo