Homem é preso após tentativa de homicídio na zona rural de Guiricema

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
No domingo (17), por volta das 07h44, a Polícia Militar, por meio do 21º BPM, foi acionada para atender a uma ocorrência no Hospital São João Batista, em Visconde do Rio Branco.

O recepcionista informou que um paciente de 33 anos havia dado entrada com uma perfuração no pescoço decorrente de disparo de arma de fogo. Devido ao estado clínico da vítima, não foi possível obter informações sobre o ocorrido.

A irmã da vítima compareceu ao hospital e relatou que seu irmão foi vítima de disparo de arma de fogo na localidade de Vilas Boas, distrito de Guiricema. A partir dessa informação, a Polícia Militar iniciou imediatamente o rastreamento com o objetivo de localizar o autor dos disparos.

As diligências foram mantidas ininterruptamente até o dia 18 de dezembro de 2023, quando os militares receberam informações sobre a presença do autor em um quarto de hotel na zona rural da cidade de Guiricema. Diante disso, foi solicitado o apoio das viaturas de Visconde do Rio Branco, e uma operação foi montada.

A ação resultou na prisão do autor, bem como na apreensão da motocicleta utilizada no crime e do carro que ele usou para fugir da cidade no dia anterior. O autor e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de plantão para os procedimentos legais cabíveis.

A PM reitera seu compromisso com a segurança da comunidade e destaca a importância da colaboração da população para o esclarecimento de crimes.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo