PM apreende espingarda, munições e moto em São Francisco do Glória

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quinta-feira (16), a Polícia Militar realizou uma operação no Córrego dos Pati, zona rural de São Francisco do Glória. Durante as ações, foram apreendidas uma espingarda, munições e uma motocicleta.


Por volta das 17h, durante visitas e contato com moradores locais no intuito de estreitar os laços entre a PMMG e os cidadãos de bem, uma equipe policial recebeu denúncia de que um cidadão havia se mudado para uma fazenda nas proximidades e teria em sua residência várias armas de fogo e munições. Ao chegarem próximo ao imóvel, os PMs perceberam um indivíduo de cor parda, estatura mediana, de camisa branca e calça saindo correndo da casa, carregando um objeto que aparentava ser uma espingarda. Durante varredura, foi localizada uma espingarda calibre 38 sem numeração e uma sacola com vários cartuchos intactos e deflagrados. Ao retornarem na residência, a guarnição abordou J.S.P., 64 anos. Ele foi preso, pois suas características batiam com a do indivíduo que havia evadido anteriormente. Na casa, foram encontradas mais duas munições calibre 22. O autor e o material apreendido foram encaminhados a Delegacia de Plantão em Muriaé.

Já por volta das 18h, militares abordaram C.P., 43 anos, que estava na condução de uma motocicleta Honda CG Titan, cor vermelha. Foram solicitados os documentos de porte obrigatório, porém o condutor afirmou ser inabilitado e o veículo estava com documentação em atraso, conforme constatado em consulta ao sistema informatizado. Diante dos fatos, a moto foi removida ao pátio credenciado e os policiais lavraram os autos de infração de trânsito pertinentes.

Fonte: Guia Muriaé, com foto do Miradouro Notícias

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo