Polícia Civil investiga fraudes em licitações na Prefeitura de Moema



A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpre, na manhã desta quarta-feira (23), mandado de busca e apreensão na Prefeitura de Moema, na Região Central de Minas. A diligência busca arrecadar possíveis elementos que apontem fraudes em licitações.

De acordo com a denúncia recebida pela Polícia Civil, envolvendo em princípio a atual gestão, há indícios que licitações com empresas de asfalto, eventos e até mesmo serviços com advogados estejam em desacordo com a Lei.

Outros mandados já foram cumpridos nas cidades de Bom Despacho, Nova Serrana e Piedade dos Gerais.




Fonte: PCMG

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.