Home / Notícias / Região / Homem é preso com moto adulterada em Carangola

Homem é preso com moto adulterada em Carangola

Um homem de 24 anos foi preso, na tarde desta quinta-feira (15), com uma motocicleta adulterada na cidade de Carangola.

Por volta das 14h30, durante operação trânsito seguro na Rua Doutor Admardo Rocha de Souza, no bairro Santa Emília, militares visualizaram a motocicleta Honda CG Titan 150 ESD, cor cinza, estacionada no local.

Em consulta em sistema informatizado, foi constatado que a placa de identificação do veiculo, HMG-0010 de Belo Horizonte, encontrava-se como veículo fora de circulação. Foi realizada uma vistoria, sendo constatado que os números do chassi e do motor encontram-se totalmente raspados.




Questionado sobre a procedência da moto, o proprietário do veículo informou que a adquiriu no município de Muriaé há aproximadamente 15 dias, pelo valor de R$ 1.200,00 de um indivíduo desconhecido.

Disse ainda que no momento da compra a motocicleta encontrava-se sem a placa de identificação. Sobre a placa que estava no veículo, o autor disse que pegou a placa em um estabelecimento, tendo afixada-a no veiculo.

Diante dos fatos, foi da voz de prisão ao autor por adulteração de identificação do veículo. Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Carangola e a motocicleta foi apreendida.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Morre no hospital bandido que trocou tiros com a PM em Viçosa

Faleceu na tarde desta quinta-feira (26), no Hospital São Sebastião, em Viçosa, um criminoso de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *